sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PROFECIA CONTRA O BRASIL (Exortação)

Ai de vós Sodoma e Gomorra dos tempos atuais, minha ira nunca foi tão grande contra uma nação, a sua iniquidade tem sido a maior desde a criação, a perversidade tomou conta do vosso coração. Meus olhos ardem ao ver a tua malícia e sinto náuseas por causa da tua incredulidade. Tu morrerás na tua própria casa e gritará pelo teu pai que há muito tempo te virou as costas. Perversidade há no teu coração e ja me entristeci muito por casa de ti, a minha ira transcedeu a minha misericórdia, cairá na mão dos teus próprios filhos e os filhos nas mãos dos teus próprios pais. Assim será teu fim, na miséria, na malícia e no abismo.

2 comentários:

  1. Olá já estou seguindo seu blog gostei muito. fique na paz do Senhor Jesus. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho dúvidas que estamos nos últimos dias, pois a iniquidade se multiplicou de forma espatosa ao ponto da comrrupção entra na igreja e muda verdade em mentiras.
    mas nos atalaias do Deus altissimos não podemos calar as nossas bocas que a mais poderosa arma de Deus aqui na terra. Meu irmão ungido, não te desanime nunca mais tenha certeza que essa vitoria será nossa, não confie em homem nenhum e nem nos teus proprios familiares, pois nenhum profeta e aceito na sua casa mas sempre confie no Senhor Jesus que é o nosso fiel amigo e justo Deus.

    ResponderExcluir