terça-feira, 3 de novembro de 2009

PROFECIA CONTRA OS FALSOS PASTORES (Exortação)


Ai de vós lobos, que usam o nome de Deus para proveito próprio. Ratos correm e levam prosperidade da Casa do Senhor para dentro de vossas casas, servirá como ruína, assim como o ácido corroe, assim será na casa de vós que guardam o que roubam.
Sois como as árvores frutíferas no campo que seu frutos não servem ao homem, a seu tempo será cortado e lançado no fogo.
A ira de Deus se estende pois os pequeninos estão sendo escandalizados pela ganância de vós. Somente o pecado afastava os ímpios de Deus, mas os escândalos, a intolerância, a ganância pelo dinheiro e os falsos testemunhos de vós tem impedido as almas de conhecerem o verdadeiro Deus.
É mister que venham os escândalos mas, Pastores, como irmão em Cristo e na posição que ele me colocou, entristeço meu coração, pelas ovelhas que fogem do Aprisco do Senhor por causa de vós e sinto pena das vossas almas pois Deus irá requerer o sangue delas.

3 comentários:

  1. Minha ultima leitura relata a história de um falso pastor...é muito emocionante e surpreendente...acho que vão gostar

    A Ordem é Amém de John Chelh

    vcs podem encontrar no site:
    www.seteseveneditora.com.br

    ResponderExcluir
  2. como atalaia Aqui no amazonas,estou orando por voçê ungido de Deus, e eu creio no teu chamado assim como fui chamado aqui em manaus para anuciar as sentenças para os falsos ungidos,falsos pastores,profetas balaão,espiritos de jezabel, crentes pulitiqueiros que corrompem os pastores trasendos vergonhas e escadalos para nossas igreja maldições de secas,fome e pestes e até mesmo guerra.muitas profecias já se cumpriram e outras ainda irão se cumprir. mas é preciso que nós, como atalaias que temos a responsabilidade de madrugar com o Senhor e advertir esses que estão corrompido pela raíz de todos os males que é o "amor ao dinheiro" te amo irmão,estou muito feliz por voçê e lembre-se, nunca estamos sós por que no Brasil todo "DEUS ESTA LEVANTADO ATALÇAIA E PROFETAS EM TODA PARTES"!!!!

    ResponderExcluir
  3. tudo sobre a farsa da doutrina dos DÍZIMOS EM :

    http://malaquias3dez.blogspot.com

    ResponderExcluir